contato@degradepersianas.com.br Blumenu e Região (47) 3052-7221 / Litoral (47) 3393-3319
Mesas de centro
22 de maio de 2015
0

A sala é possivelmente o ambiente mais importante da casa. Para tornar estes e outros ambientes ainda mais agradáveis, alguns moveis podem ser usados para dar charme a decoração. Um sofá bem grande, boas almofadas, tapetes e iluminação são essenciais, porem um item que aparentemente é um acessório, a mesinha de centro, pode ser aproveitado de diferentes formas, além de servir como suporte para copos, revistas e controles remoto.

Crie uma personalidade para sua mesa de centro. Para isso, escolha itens que conversem entre si, por exemplo, caso goste de historias em quadrinhos, coloque alguns sobre a mesa, junto com bonecos e miniaturas que remetem aos HQS. Outra ideia é colocar livros que seus convidados podem ler. Velas são extremamente indicadas, pois elas tem um ar aconchegante, arranjos também são sempre certeiros.

Escolha materiais diferentes, mescle elementos e texturas, cores e formatos diferentes, jogue com a decoração do restante da casa. As mesas com tampo de vidro ficam bem com elementos de metal, para ter um efeito mais rustico e ainda sustentável é possível usar caixotes de feira, estrutura de cavaletes, pallet e outro tipo de madeira reciclada.

Colocamos algumas dicas:

  • Caso tenha filhos , cuidar com a segurança deles;
  • A mesa precisa ficar centralizada em relação ao tapete;
  • A mesa de centro não é aconselhada em salas pequenas, ela dificulta o acesso de pessoas;
  • Elas podem ser pintadas de cores diferentes para chamar a atenção para o ambiente, mas deve sempre combinar com a decoração.

 a b

Escreva seu comentário aqui ...

Deixe uma resposta